Opa.. aqui é o Henrique e hoje você vai Aprender com um Jumento Como Aumentar o Preço do seu Produto e ainda ter uma fila de Clientes querendo Comprá-lo..

Então se você tem problemas em encontrar o preço ideal para seu produto.. tem poucas vendas porque as pessoas, constantemente, dizem que ele é caro.. ou se você sabe que seu produto vale muito mais do que você esta cobrando, mas tem medo de aumentar o preço e as vendas cairem..

Então preste atenção nesse vídeo porque aqui você vai descobrir uma das formas mais eficazes de aumentar o preço do seu produto e ainda fazer com que as pessoas mantenham o interesse em comprá-lo..

Imagine você cobrando o valor que você considera justo para seu produto e ainda fazendo com que as pessoas avaliem seu preço como sendo baixo.. ficando ainda mais ansiosas em adquiri-lo..

Se você deseja que seu produto seja visto dessa forma.. assista esse vídeo até o final.. que hoje você pode mudar completamente o rumo dos seus negócios..

Como Aumentar o Preço do Seu Produto e Ainda ter uma Fila de Clientes Querendo Comprá-lo!

Nasrudin tinha tanta coisa contra seu jumento, que o mais óbvio a fazer seria vendê-lo para poder arranjar outro. Então foi ao mercado, encontrou um leiloeiro e entregou-lhe o jumento para que fosse vendido.

Quando o animal foi exposto à venda, lá estava Nasrudin de prontidão.

“E o próximo lote”, anunciou o leiloeiro, “é este soberbo, inigualável, maravilhoso jumento. Quem dá o primeiro lance, oferecendo cinco moedas de ouro?”

“Só cinco moedas de ouro por um jumento?”, impressionou-se Nasrudin. Então ele mesmo abriu o leilão. À medida que o preço ia ficando mais e mais alto, com o leiloeiro enfatizando, a cada lance, as maravilhas daquele jumento, Nasrudin foi ficando mais e mais ansioso por comprá-lo.

No final, a disputa concentrou-se em Nasrudin e um fazendeiro.

Assim que se alcançou o lance de quarenta moedas de ouro, o leiloeiro bateu o martelo e o jumento foi arrematado por Nasrudin.

Então ele pagou ao leiloeiro a comissão de um terço e ficou com a parte do dinheiro que correspondia ao vendedor; tomou posse do jumento conforme cabia ao comprador fazê-lo.

O jumento talvez valesse umas vinte moedas de ouro.

Ou seja, Nasrudin ficou sem um tostão e ainda pagou mais do que o jumento valia… mas tinha comprado um jumento, cujos méritos ignorava, mas agora se dava conta… isso porque as qualidades do Jumento foi brilhantemente retratados pelo leiloeiro da cidade.

Eu te contei essa histórinha porque da mesma forma que Nasrudin pagou mais caro pelo seu jumento, que a princípio não lhe valia nada, Você também pode cobrar mais caro pelo seu produto e ainda ter uma fila de pessoas interessadas em comprá-lo…

Saber como aplicar essa estratégia em seus produtos é importante porque, com isso, você pode dobrar seu faturamento sem aumentar seus custos ou sua produção..

Agora.. você pode fazer isso Alterarando o valor percebido do produto na cabeça das pessoas.. Usar, o que chamamos na Programação Neuro-Linguística (PNL) de Ressignificação… Você vai alterar a forma como o cliente avalia seu produto.. Você vai mexer no meio do processo.. e mexendo no meio você altera o final..

Para fazer isso você precisa conhecer os valores internos do seu Público Alvo.. E ter uma noção básica de como ele avalia um produto.. Seja com predicados Visuais, Auditivos ou Cinestésicos..

Não adianta você ressignificar o preço de um produto se o valor que você colocar como métrica não for relevante para seu cliente.. ou se você enfatizar justamente o predicado que ele usacomo meio de avaliação..

Então por exemplo você esta vendendo seu produto digital para um público que avalia um produto com o predicado visual.. Esse tipo de público geralmente avalia o produto com base no que ele vê.. E algumas de suas objeções quanto ao preço é justamente referente ao meio visual..

Pra vender pra esse público tudo o que você tem que fazer é alterar a forma como ele avalia o produto.. Ao invés de fazê-lo avaliar com base nos predicados visuais.. faça-o avaliar com base nos predicatos cinestésicos..

Um exemplo aqui é você enfatizar os benefícios do produto com base em sensações e emoções..

Então ao invés de você enfatizar os benefícios de modo visual como: “Você vai ficar mais atraente sabendo conversar com uma mulher”; ou “Você vai ser visto como uma pessoa mais inteligente”.. Use benefícios cinestésicos:

“Você vai sentir o prazer que é conversar com uma mulher e fazê-la se apaixonar por você” ou “Você vai gozar do prestígio de ser percebido como uma pessoa intelegiente”

Fazendo isso você faz a pessoa avaliar o produto com um outro mapa.. E com esse mapa ele não tem referências de valor.. Então qualquer preço que você colocar vai ser visto como justo e barato…

Simples assim! Sem truques ou fórmulas mágicas.. Blz?

Essa foi uma forma bem resumida da aplicação dessa técnica.. Existem várias outras formas de aplicar essa técnica e ter resultados ainda mais fortes..

Você pode aplicar essa técnica ainda hoje e notar seu poder…

Se você gostou do conteúdo, clique em curtir e compartilhe com seus amigos.. =D

Se você quiser saber mais sobre técnicas avançadas em Persuasão e Influência e se tornar um Copywriter Campeão de Vendas você pode se cadastrar no campo abaixo e receber as atualizações do Blog em primeira mão.. Se cadastrando você entra na lista preferencial…

Nessa lista eu posto conteúdos semanalmente aprofundando um pouco mais sobre Técnicas Avançadas em Vendas.. E além de você receber conteúdo de valor semanalmente, ao se cadastrar você ainda recebe imediatamente um presente surpresa que vai Aumentar ainda mais o seu conhecimento em vendas.. Cadastre agora, é grátis… ;)))

Eu fico por aqui, um forte abraço e até a próxima..