Opa.. aqui é o Henrique e hoje um Coelho vai lhe ensinar como Criar Valor e Precificar seu Produto Digital para que sua lead veja seu produto como uma Excelente Oportunidade de Investimento..

Em outras palavras.. Você vai aprender como Criar Valor para seu produto para que sua Oferta seja Irresistível…

Então se suas leads não vêem valor no seu produto ou serviço.. ou se você não consegue fazer muitas vendas porque seu produto é visto como caro..

Preste atenção nesse vídeo porque você vai aprender uma forma bem simples de criar valor para seu produto digital..

Imagine ouvir de seus clientes que seu produto é barato e que você deveria aumentar o preço.. ou fazer uma explosão de vendas porque seu produto é visto como uma excelente oportunidade de investimento..

Se você tem interesse de fazer seu produto atingir esse patamar.. Você esta no lugar certo..

Como Criar Valor e Precificar seu Produto Digital

Num dia lindo e ensolarado um coelho saiu de sua toca, com um “notebook” e começou a trabalhar, bem concentrado. Pouco tempo depois passou por ali uma raposa, e viu aquele coelhinho distraído.. e chegou a salivar de vontade de dar uma mordida nele..

Entretanto, ela ficou intrigada com a atividade do coelho se aproximou dele e, curiosa, perguntou: “Coelhinho, o que você está fazendo aí, tão concentrado?”

“Estou redigindo a minha tese de doutorado disse o coelho, sem tirar os olhos do trabalho.

“Hummmm… e qual é o tema da sua tese?” perguntou a raposa..

“Ah, é uma teoria provando que nós, coelhos, somos os verdadeiros predadores naturais das raposas”

A raposa ficou indignada: “Ora!!! Isso é ridículo!!! Nós é que somos os predadores dos coelhos!”

“Absolutamente! Venha comigo até minha toca que eu te mostro minha prova experimental.” Disse o coelho…

O coelho e a raposa entram na toca e pouco depois surge alguns ruídos indecifráveis, alguns poucos grunhidos e depois… silêncio total.

Em seguida, o coelho volta sozinho, e mais uma vez retorna ao trabalho da sua tese, como se nada tivesse acontecido.

Meia hora depois passa um lobo.

Ao ver o coelhinho distraído, o lobo agradece mentalmente à cadeia alimentar por estar com o seu jantar garantido.

No entanto, o lobo também acha muito curioso um coelho trabalhando naquela concentração toda e resolve então saber do que se trata aquilo tudo, antes de devorar o coelhinho:

“Olá, jovem coelhinho. O que o faz trabalhar tão arduamente?” pergunta o lobo..

“Minha tese de doutorado, seu lobo. É uma teoria que venho desenvolvendo há algum tempo e que prova que nós, coelhos, somos os grandes predadores naturais de vários animais carnívoros, inclusive dos lobos.”

O lobo não se conteve com a audácia do coelho: “Ah! Ah! Ah! Ah! Coelhinho! Apetitoso coelhinho! Isto é um despropósito. Nós, os lobos, é que somos os predadores naturais dos coelhos. Aliás, chega de conversa…”

“Me Desculpe seu lobo, mas se você quiser eu posso apresentar a minha prova experimental. Você gostaria de ir até minha toca?”

O lobo não consegue acreditar na sua sorte.

Ambos desaparecem toca adentro. E Alguns instantes depois surgem uivos desesperados, ruídos de mastigação e… silêncio total.

Mais uma vez o coelho retorna sozinho, bem tranquilo, e volta ao trabalho de redação da sua tese, como se nada tivesse acontecido.

Dentro da toca do coelho da pra ver uma enorme pilha de ossos ensanguentados e pelancas de diversas raposas e, ao lado desta, outra pilha ainda maior de ossos e restos mortais daquilo que um dia foram lobos.

No meio das duas pilhas de ossos, um enorme LEÃO, satisfeito, bem alimentado, palitando os dentes.

Agora.. porque eu te contei essa historia desse esperto coelinho? Porque não importa se você cobra muito ou pouco pelo seu produto.. Não importa se seu produto é visto como bom ou ruim.. Sempre há uma forma de fazer o coelho se dar bem contra uma raposa ou um lobo..

O que eu quero dizer é que se você tem os argumentos certos você consegue valorizar seu produto e precificá-lo da forma que você bem entender.. E ainda fazer com que suas leads comprem e fiquem satisfeitos por terem investido nele..

Por isso eu criei esse conteúdo.. pra que você consiga criar uma alta percepção de valor na cabeça da lead referente ao seu produto…

É importante usar essa estratégia porque ela faz seu produto parecer ridiculamente barato em relação ao tamanho do benefício que sua lead vai receber por ele…

Agora.. Para fazer isso você deve sustentar o valor do seu produto com base em alguns critérios.. Da mesma forma que o coelho sustenta sua teoria na força do leão..

Existem várias formas de sustentar o valor do seu produto.. Algumas são até injustas com sua lead.. porque ela fica praticamente hipnotizada pela sua oferta..

Aqui nesse vídeo eu vou ensinar uma forma básica de criar valor para seu produto.. e que ainda assim aumenta a percepção da sua lead em relação à sua oferta..

Para gerar valor você precisa mostrar o Resultado que seu produto Oferece.. e Comparar esse resultado com o Quanto que ela pode economizar (em dinheiro e tempo) se investir no seu método ao invés de apostar em qualquer outra coisa..

Um exemplo para você que tem um produto no nicho de emagrecimento..

Você pode valorizar seu produto dizendo que ele “Faz você perder 12 kilos em 3 Meses e ainda te deixa com a barriga tanquinho” e que o preço desse método é 997 reais..

Para você criar a percepção, na cabeça da sua lead, de que seu produto vale 997 reais.. você pode comparar esse investimento em relação à uma academia..

Então dizer o seguinte.. “Imagine o quanto de dinheiro e tempo você vai economizar investindo nesse método.. Só em uma academia você paga mensalmente em média 150 reais.. E isso em uma academia que não tem ninguém para te dar um acompanhamento e fazer você perder 12 kilos de forma rápida…

Então você leva no mínimo 8 meses para conseguir um resultado mediano e ainda se esforçando muito para conseguir trincar sua barriga.. Só nisso você gastou R$1.200 reais, batalhou por 8 meses.. e ainda não atingiu o resultado que você deseja..

E lá vai você gastar mais dinheiro… e passar mais tempo na academia em busca de um resultado que você pode ter em 3 meses, investindo muito menos do que você investiria em qualquer academia”

Depois é só você continuar seus argumentos com base nessa comparação..

Pronto.. você conseguiu fazer a pessoa enxergar o valor do seu produto.. E muitas das vezes.. se você usar alguns outros elementos persuasivos, você consegue fazer com que sua lead ache seu produto ridiculamento barato…

Você pode aplicar essa técnica ainda hoje e notar seu poder…

Agora.. Se você gostou do conteúdo, clique em curtir e compartilhe com seus amigos.. =D

Se você quiser saber mais sobre técnicas avançadas em Persuasão e Influência e se tornar um Copywriter Campeão de Vendas você pode se cadastrar no campo abaixo e receber as atualizações do Blog em primeira mão.. Se cadastrando você entra na lista preferencial…

Nessa lista eu posto conteúdos semanalmente aprofundando um pouco mais sobre Técnicas Avançadas em Vendas.. E além de você receber conteúdo de valor semanalmente, ao se cadastrar você ainda recebe imediatamente um presente surpresa que vai Aumentar ainda mais o seu conhecimento em vendas.. Cadastre agora, é grátis… ;)))

Eu fico por aqui, um forte abraço e até a próxima..